19 de fevereiro de 2013

I can love - 8° capitulo

--
Você é minha pira, minha brisa, meu motivo pra viver tudo com você

                                                                                  Capitulo dedicado a :Maria Fernanda Silva 



 - Anne vamos embora ? Esta ficando tarde - Megan disse
- Não, eu quero ficar mais - eu disse já sentindo minha cabeça girando depois de algumas latas de cerveja
- Eu cuido dela - o Justin disse a Megan assentiu 

Megan pegou sua bolsa que estava em cima da pequena mesa de madeira, deu um beijo em minha testa e deu um sorriso doce a Justin ,que apenas retribuiu com um sorriso seco, e ela se foi. 

Narrador P.V.O 

A menina sentia sua cabeça rodar, o sujo bar, Leroy's, parecia dar um roda completa de 360 graus. Ela definitivamente era muito fraca para bebida e Justin rui fraco ao perceber isso, Ele pegou seus únicos trocados do bolso e deixou em cima da mesa de madeira. É, aquilo seria o suficiente para pagar as latas de cervejas que eles haviam consumido. 

- Vamos Anne ? - ele disse botando a mão no ombro da pequena menina
- Quero ficar mais - ela disse decidida que permaneceria no local e beberia da tão pouco conhecida por ela, a cerveja. 
- Esta ficando tarde, Anne. Amanhã você precisa acordar cedo - ele disse pegando na pequena mão da menina e a ajudando levantar. 

Ele passou seus braços por volta do ombro de Anne, a ajudando a não perder o equilíbrio. Eles andavam pela rua gelada e Justin se esforçava para lembrar o caminho de volta para casa de Anne, afinal só tinha ido a sua casa apenas uma vez. Ele avistou o pequeno prédio e o reconheceu, chamou o velho elevador já sabendo qual era o andar, lembrava perfeitamente. 

- Anne, tire os sapatos e deite na cama para dormir. - ele disse ríspido assim que abriu a porta bege

A menina ainda permanecia sentindo sua cabeça rodar, seu corpo sentia calafrios e ela não sabia o porquê, talvez por estar tão perto de seu medo, tão perto do homem que ela procurou manter sempre afastado. E ela estava ali, tão indefesa, tão desprotegida. 
 Mas essa não era a intensão do garoto, pelo contrario, a intensão de Justin era a melhor possível  Cuidar de Anne. Ele ajudou Anne a sentar no sofá e tirou delicadamente seus sapatos de um salto não tão alto, os pés da menina eram tão delicados que fez o garoto passar a mão fazendo um ligeiro carinho. Anne jogou seu corpo para trás fazendo com que caísse de costas no sofá e soltando um riso fraco, e ali ela permaneceu caindo em um sono profundo. 
  Justin a admirou por um tempo, sua pele branca com algumas sardinhas quase imperceptíveis, sua boca rosada bem desenhada, seus cabelos longos e castanhos que caiam feito ondas pelas suas costas, seu ombro pequeno que a fazia parecer tão frágil. Mas ela era realmente frágil ou talvez fosse forte, uma força que até ela desconhecia.  Ele pegou a menina no colo e a levou para seu quarto, a deitando na cama e a cobrindo com um cobertor rosa bebe. Justin estava decidido a permanecer sentado naquele pequeno sofá até que ela acorda-se na manhã seguinte, para saber se ela realmente estava bem. Para que tanta preocupação ? Culpa talvez, culpa por ter feito tanto mal a ela no passado. Ah tão desconhecida culpa, que nesses últimos dias tinha o assombrado.  


Anne P.V.O 

" Ele a açoitava, a prendia na cama impedindo seus movimentos, pés e mãos amarradas. O suor caia pela testa de Justin enquanto as lagrimas caiam pelas bochechas de Anne. Naqueles olhos vermelhos do menino, só se conseguia ver ódio, raiva. Raiva?! Raiva dela ? ou dele mesmo? Ou até mesmo da vida? Ele penetrava nela sem dó, sem o minimo de piedade. A garota gritava de medo e dos lábios dele só saiam palavras sujas e alguns gemidos que ele repreendia "   


 Eu acordei soando, meus gritos ecoavam pelo quarto. " só mais um sonho Anne, só mais um sonho " eu repetia mentalmente, tentando gravar essa frase e me convencer que era apenas, só mais um sonho. Eu olhei para a porta e ele estava parado, escorado na porta. Eu fechei os olhos esperando que ele desaparecesse, assim, de repente, como um bom magico faz desaparecer  sua assistente em um de seus shows. Contei até 3 e quando abri meus olhos ele permanecia escorado na porta. Parado. Tentando entender o que se passava. 

- O que faz aqui ? - minha voz saiu mais tremula do que eu esperava 
- Eu te ajudei. Acho que merecia pelo menos um obrigada 
- O que faz aqui ? - eu repeti a pergunta enquanto sentia minha cabeça latejar 
- Você é muito fraca para bebida, Anne. Eu já deveria saber 
- Por favor - eu dei uma pausa e continuei - por favor, vai embora
- Você gritava meu nome, você gritava alto, se debatia enquanto dormia - ele disse ignorando o meu pedido e parecia um tanto assustado. Assustado?!
- Não é novidade para mim - eu disse me sentando na cama 
- Tem pesadelos ? Comigo ? - ele parecia apavorado 
- A maioria das noites - eu disse e mordi meu lábio inferior tentando não transparecer o quanto eu estava nervosa. 
- Eu trouxe para você - ele disse me esticando um copo de água e um comprimido enquanto tentava mudar de assunto. Ele parecia perturbado com a revelação 
- Para que isso ? 
- Dor de cabeça
- Como sabe que eu estou de cabeça?
- Isso se chama ressaca, Anne. E fico honrado de ter presenciado a sua primeira bebedeira - ele riu fraco e eu peguei o copo de sua mão e fiquei fitando o comprimido 
- Tome o remédio  Anne - ele disse assim que me viu olhar para o remédio durante um tempo 
- É grande
- É um comprimido normal, como qualquer outro
- Eu não consigo Bieber. Não consigo engolir nenhum comprimido. É difícil -  eu disse e ele pareceu se divertir com isso 
- Todo mundo consegue 
- Mas eu não - eu disse inconformada 
- Bebe a água, bota o comprimido na boca e jogue a cabeça para trás - eu disse tentando fazer o que ele pediu 
- Não consigo, tem remédio de gotinha ? - eu disse manhosa e ele riu 

                                                                                       [...]Continua 
oi pedaços de bostas .. .


ahahha geral decepcionado, era obvio que n ia rolar sexo... não vai rolar sexo até ELA implorar a ele . 

divulgando : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com 

 http://nothinglikeusimagine.blogspot.com.br/ 


tinha esquecido de falar no cap passado com eu ri com uma leitora que o nome é " fã da ib da Flavia " alguma coisa assim kkk ai tu clica e vai pro redtube kkkkk senhor é por isso que o brasil não vai pra frente 

http://ask.fm/LadyPudim < pergunta caralho 

 < qem apertar aqui eu indico duas vezes kkk grandes merda kkkk 

beijo na sua bunda peluda . 

35 comentários:

  1. Man serio se escreve mt bem, eu queria escreve assim!! Continuaa, ta mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Ai socorro Flaviaaaa vc falou de mim, ai socorrr, me bja, sua linda, continua, continua, estou amandooo <333 Eu n tenho site e nem conta rsrsrs - VOU SER SUA ADMIRADORA SECRETA RSRS, dedica um capitulo para mim poxaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAA FLAVIAAAAAAAA!! ISSO AI SO SEXO QUANDO ELA PEDIR KKKKKK AMEI, ENFIM TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO FLAVIA, SEXO SÓ SE IMPLORAR E PROMETER FAZER O MELHOR BOQUETE QE ELE JÁ EXPERIMENTOU KKKKKKKKKK CONTINUA LOGO,TA PERFEITAMENTE PERFEITA~~le Flavia sem assento divando eternamente u_ú~~
    BieberBye And BieberKissses cagando SWAG ;*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA *---* MDS MDS SMP PERFEIITA U_Ú EU ENTRAVA AQ TODOS OS DIAS PRA VER SE VC JÁ TINHA POSTADO!! SOU FÃ DAS SUAS IBH'S SOU XONADA NELAS HAHA >< PERFEITTAA GATAA
    DIVULGA POR FAVORR :( www.sonhandocomoumabelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. cada dia melhor, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!!! Continua logooooik com eu senti falta da sua ib!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OMG CONTINUA TA MUITO PERFEITO OBRIGADA POR DIVULGAR MEU VLOG AMO&AMO A SUA IB VC É MUITO DIVA

    ResponderExcluir
  10. Muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que perfeito, velho continua.
    EU também não consigo colocar o comprimido na boca, huahuas' NINGUÉM RI DE MIM

    ResponderExcluir
  12. Muito bom .. "- Não consigo, tem remédio de gotinha ?" hahahaha ri demais .. Continua Flavia

    ResponderExcluir
  13. Ela vai implorar sexo ? To amando essa historia

    ResponderExcluir
  14. Kkkk Eh fã da Flavia mesmo essa garota hein kkkk e vc ainda spoiler??? Sacanagem pow kk, bjks e continua

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " é por isso q o Brasil nao vai pra frente" aí meu pâncreas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mina loka kkkkkkkkkkkkkk tp pessoas ta na cara q eles nao vai fazer nada ela tem medo dele e ele ta se sentindo culpado, imagina voces serem estrupadas e dps encontrarem com o cara q te estrupador, se o Justin estrupasse nao seria um estrupo até pq a gente é fã dele e nem ia achar ruim kkkkkkkkkkkk mas agora um estranho q voce nunca viu na sua vida deve ser horrível

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeito, to amando, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Brasil nao vai pra frente por culpa tua que polui nossas santas mentes u.u kkkkkkkk ri de mais, uiui ela vai implorar sexo a ela?? Mais que porra é essa? Ela foi estuprada por ele e vai implorar pra ele comer ela? Cada uma kkkkk, só tu mesmo.

    ResponderExcluir
  18. AAHH Justin ta subindo no meu conceito tô quase amando ele kkk zoa .Sério quero ver ela implorando , vai ser demais kkkkk.
    Eu também cliquei no nome da menina ,ne, deixei a página abrir tava cheio de gente ao meu redor kkkkkk cruzes!!!!
    Continua ta demais bjuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  19. Pftoooooooo scrr continua?!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaah morri, continuaaaa please

    ResponderExcluir
  21. Continuua' Logo.. Ta muito boom' ><

    ResponderExcluir
  22. posta logo ): @KidrauhlMyHaven

    ResponderExcluir
  23. perfeito flavia continua que bom que vc voltou a postar diariamente estou feliz amo suas IBS de verdade :)

    ResponderExcluir
  24. Uruh!! Abstinência até ela querer dar! kkk
    Continua!!
    Beijos,
    @MJ_Tebaldi

    ResponderExcluir
  25. continua ta perfeito amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  26. proximo cap vai ser dedicado a mim ok?? ok
    continua que ta a ib mais foda que vc fez shashauh

    ResponderExcluir
  27. Continuaaa perfeito como seempreee floor, beijooos'

    ResponderExcluir
  28. awn mds, que manhosa, quer de gotinha é HAHAHAH :c , vai ser dificil esses dois hein , plmdds , ta prfeito kra, continua diva , :3 ! @heyju3_

    ResponderExcluir
  29. você dedicou pra mim ? AAAAAAAAAAAAAAAH *-* sua diva , tá perfeito , adoro-te

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS