13 de dezembro de 2012

Everything is start from something- 37° capitulo

--
Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.




Ela fechou a porta na minha cara e eu aqui querendo só dizer que a amava. Eu poderia arrombar aquela  porta e beija-la ,pedir para ela voltar para a verdadeira casa dela, mas eu não queria, não estragaria a felicidade dela. Sim, eu posso viver sem ela mas eu não quero, não quero ficar sem seus carinhos, sem seus olhos escuros com um toque de luxuria, sem aquele sorriso envergonhado, que de seus sorrisos era o mais lindo, simplesmente não quero ficar sem a minha mulher. Eu sou dela, só ela não sabia disso, sou dela desde que disse " sim " em frente aquele padre frouxo . 
 Voltei caminhando para casa com as mãos no bolso. Era tedioso as tardes sem elas, a loja me distraia, me distraia só em meio período por que depois que meus pés pisavam para fora daquele lugar meu pensamento era comandado por ela, minha boca pedia a dela , meu corpo implorava o dela.

Você modo on : 

Sem o Justin minha vida era mais fácil , não mais feliz só mais fácil, eu preferia uma vida conturbada a viver longe dele, mas sem amor simplesmente não dá, não tenho um pulso forte para aguentar viver amando por dois.

Ana : Serio filha ?
Vc : Sim mãe estou super animada , me aceitaram na faculdade, eu quero fazer isso.
Ana : Desing de moda ?  
Vc : Sim - eu respondi animada -
Ana : Você não sabe como eu estou orgulhosa de você - ela me abraçou
Vc: Eu também estou orgulhosa de mim mamãe 

Você modo OFF: 

Discretamente eu pedia socorro e um colo de mãe e ela me atendeu, me abraçou e permaneceu em silencio enquanto eu ouvia seu coração batendo, minha mãe era o mais próximo de uma mulher que cheguei em dois meses e chaz estava amando isso já que ele começou a servir como consolação as mulheres que eu rejeitava na balada, por mais que eu não fosse com a cara dele eu não estava me importando de dar esse gostinho a ele. 
 Uma vez minha mãe me disse que nascemos para ser , que porra , ser o que ? E durante todo o tempo isso foi um enigma para mim e foi ai que eu descobri , eu nasci para ser seu , seu marido , seu homem , ser aquele que te protegeria de todos os meteoros que caíssem sobre sua cabeça, de todos os vulcões que explodissem perto de você, de todo buraco que você não conseguisse pular. Eu sou seu porra , sou seu [seu nome] .

Pattie : Vai aonde filho ? - ela disse assim que eu me desgrudei de seu abraço e me levantei
Jus: Vou ver meu filho 
Pattie : Isso não é um desculpa para ver a [ seu nome ] , não né ?
Jus : Não mãe

Botei minha jaqueta e fui andando a casa dela, não era tão longe e o dia estava num nublado que tinha um vento gelado um tanto agradável , ela estava em casa ou pelo menos seu carro estava parado em frente , me sentei no gramado do vizinho dela e fiquei esperando que ela saísse de casa, não queria encontra-la, do jeito que eu to é capaz de eu arrancar a roupa dela aonde eu estiver e foder ela ali mesmo, fazer amor com ela em qualquer lugar esquecendo de qualquer olhar que pudesse estar por perto.  Mas em algum lugar eu li " deixe ir , se for seu vai voltar " mas o meu medo é que ela não seja minha.

Horas já tinham passado, eu olhei no relógio e já eram 18:00 horas e ela ainda permanecia em casa, a porta se abriu e pude ver ela saindo, sua mãe falou algo com ela e ela continuou andando feliz até seu carro, ela usava uma blusa branca com um casaco e uma calça jeans, seu cabelos presos e ela carregava sua bolsa e uns livros na mão. Ela tinha mesmo aderido a ideia de fazer faculdade ?  Assim que seu carro partiu eu me levantei e bati na porta da sua casa , Ana atendeu o que parecendo bastante feliz e descendo as escadas veio o meu menino, ele estava apenas com uma cueca box preta , cara meu filho é muito gostoso . 

Dylan: Papai - ele pulou no meu colo 
Ana : Oi Justin 
Jus : Oi ana , posso levar o Dylan para a minha casa ?
Ana: Acho melhor não
Jus : A [ seu nome ] não quer ?
Ana : Não
Jus: Por que ?
Ana : Um minuto que eu vou ter que lembrar todos os xingamentos que ela usou deixando bem claro que não era para você levar o Dylan para casa
Jus: Ta ana eu já entendi. - eu revirei os olhos -  Dylan, não esta com frio ? 
Ana : ele disse que ia ficar assim para ficar igual a você 
Jus: Ta um gostoso em filhão só de cueca box -eu bati na mãozinha dele enquanto a ana ria

Nos sentamos no chão da sala brincando com os carrinhos que estavam espalhados enquanto ana vinha da cozinha com uma mamadeira na mão. 

Ana: Toma Dylan - ela disse entregando a mamadeira para ele
Dylan : Não - ele disse fazendo bico e depois olhou para mim
Ana: Você sempre toma - ele olhou para mim novamente
Dylan: Não 
Jus: Vai filhão bebe a mamadeira
Dylan : Não 
Jus: Papai não liga que você beba mamadeira - ele sorriu e pegou a mamadeira
Ana: Sempre quando você esta aqui ele quer mostrar que é homem - ela disse rindo e se sentando no sofá
Jus: É o homem do papai né filho - ele fez que sim com a cabeça sem parar de tomar sua mamadeira
Jus : Ana , aonde é que a [ seu nome ] foi ?
Ana : Faculdade , ela começa hoje 
Jus: Ela comentou comigo mas não achei que ela fosse levar a serio isso 
Ana : Depois que vocês se separaram ela quer da um jeito na vida dela . Ela falou com você sobre a papelada ?
Jus: Eu não falo com ela desde que ela saiu de casa, que papelada ?
Ana : Do divorcio 
Jus: DIVORCIO ? - eu arregalei os olhos
Ana : Qual a surpresa ?
Jus : eu só achei que ... - dylan me interrompeu
Dylan : Papai me bota para dormir ? - ele disse embolado 
Jus: Claro filho -    eu disse me levantando do chão e o pegando no colo 

Subi as escadas com ele no colo enquanto ele coçava os olhos de sono. 

Jus: Ana aonde o Dylan dorme ? - eu disse ao perceber que ela estava atrás da gente
Ana: Na cama da [ seu nome ] , ainda não tivemos tempo de arrumar o quarto para ele . O quarto dela é esse em frente - ela apontou para um quarto com uma porta que havia uma princesa pendurada

Eu abri a porta  e olhei tudo ao redor, eu nunca estive ali, era tudo muito rosa como eu imaginava, o cheiro dela esta impregnado naquele ambiente, suas cortinas era rosa e sua  cama era uma linda cama branca de casal , ao seu lado tinha  um porta retrato dela com o Dylan fazendo careta, procurei por uma foto minha, alguma coisa que ela pudesse olhar e lembrar de mim, mas eu não encontrei nada e isso foi a minha maior decepção. Botei Dylan na cama e o cobri com um cobertor rosa eu beijei a testa de dylan e ele se aconchegou na cama .

Dylan : Deita comigo papai ?
Jus: Acho melhor não, sua mãe não vai gostar de me ver deitado na cama dela
Dylan: Por favor - ele disse ameaçando choro 
Jus: Sua mãe não vai gostar 
Dylan: Vai sim , por favor papai tem monstros papai - ele disse com lagrimas nos olhos e aquilo foi de amolecer o coração
Ana: Vai deita logo com ele a [ seu nome ] só vai chegar tarde 
Jus : tudo bem 

Eu me deitei meio receoso e Dylan deitou em cima da minha barriga abraçando forte minha cintura . 

Jus: Ta bem grandinho pra deitar na minha barriga , vai matar o papai - ele riu e seus pequenos braços me abraçaram mais forte enquanto Ana saia do quarto a apagava a luz . 
Jus: Ei ana - eu a chamei fazendo ela voltar e acender a luz para que pudesse me ver
Ana : Fala Justin
Jus : Por que resolveu desistir ? 
Ana : De que ?
Jus: Do nosso casamento
Ana: Justin eu percebi que não posso controlar a vida dela para sempre 
Jus: Eu queria que você nunca tivesse percebido isso - eu disse baixo 
Ana : Desculpa Justin - ela disse apagando a luz e encostando a porta do quarto

Você modo on :

A faculdade foi incrível, era realmente aquilo que eu queria fazer , as aulas eram divertidas e super interessantes, assim que sai da faculdade resolvi ir tomar um lanche e fiquei conversando um bom tempo com Mary uma menina que se sentou ao meu lado nas aulas , ela era branquinha e suas sardinhas tomavam conta do seu rosto e seu cabelo ruivo natural batia quase em sua bunda . Já eram meia noite e eu me levantei já imaginando como Dylan devia estar desesperado para que eu chegasse para bota-lo para dormir , ele morria medo dos monstros e não havia nem uma outra pessoa que conseguisse botar aquele menino para dormir, nem mesmo minha mãe . Estacionei o carro e entrei em casa, as luzes estavam todas apagadas e fui surpreendida pelo silencio, subia as escadas fiquei admirando aquela cena, o meu príncipe e meu sapo deitados na minha cama perdidos em um sono profundo. 

                                                                                                     [...]Continua 

oi pedaços de bostas com cheiro de someday. 

bom fiquem atentas que eu vou postar a sinopse da minha próxima fic já que essa já esta para acabar . 

Desculpa mas tive que comentar mais uma vez para falar sobre sua bio no twitter... "enfia um peixe no cú e diz que é sereia "! 
To sem grana, compra peixe ai pra nois enfiar no cú e sair nadando oceano a fora!  . << kkkkkkk comprarei um peixe super sexy 

sim , eu leio todos os comentarios kkk ai ai eu sou a meiguisse em pessoa

não ainda não consegui passar kk segunda feira sai os resultados mas eu já sei que n passei 

flavia?? É você?? Que meiguice toda é essa? << eu vou ter que repetir que sou meiga sempre ? 

caralho vei bem vinda ai as leitoras novas e porra meu pau ta fazendo sucesso por ai 

ta foda-se que eu to com preguiça fica ae porra que eu vou postar a sinopse daqui a pouco para falar a vdd ela já ta pronta mas to em duvida kk n sei se esta realmente bom . 
divulga essa porra ae e tchau  

                                                                                         

57 comentários:

  1. Poxa não acredito que ja esta acabando eu AMO tanto essa fic, mas ja estou anciosa pela outra.
    Continua logo porque ta super perfeita, não demora pra postar não, eu entro aqui todos os dias só pra ver se você postou..

    ResponderExcluir
  2. K-laro né Flavia, como se alguma IB sua algum dia fosse ruim. Se isso acontecer quer dizer que tu deixou de fazer sucesso na cama também com teu pau imaginário! kkkkkkkk ok, pois então, é nunca que isso aconteceria. Continua Dona Meiga Em Pessoa

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG 1 a COMENTAR ( eu acho ) FLAVIA SUA PFTAAA SOCORRRRRRR Q IB VIDA ,sua ib me conquistou por ser diferente de todas ,como vc disse n cola esse negosio d justin famoso e tals ,se FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA ,soqn comigo foi AMOR A PRIMEIRA LIDA ,FNXFNKFfbg ,masok ,continua e plmmds n demora p postar n ,vc me deixa louconaaaa ,vc q ta louconaaa por n postarrr ,bjs da sua leitora MAIS GOSTOSA DO MUNDO BJS
    by : nec menage

    ResponderExcluir
  4. continuaaa! quero teu pau imaginário tbm! haha
    posta a sinopse logo!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quero que eles voltem logo u_u não demora pra postar linda to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Ai amei como sempre , mas não demora pra postar o capítulo 38 e aproveita e posta o 39 o 40... e boa sorte segunda-feira =D bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaha Comprou um peixe super sexy é?
    Aposto que deve ser sardinha ou mais barato!
    Então...Gente a Flavia sem acento é meiga sempre mano! Quando vcs vão entender que quando ela diz "pedaços de bosta" ela está dizendo "eu amo vcs e nao sou nada sem seu amor! pq vcs despertam os desejos sexuais mais loucos em mim"
    Ta chega! entao sa merda ta boa pra caramba!
    Fui-me .. É NOIX QUEIROX 10 HOMEM PÁ NOIX

    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaa cara, que perfeito, amei... sério mesmo >< continua amr

    ResponderExcluir
  9. gente de uma olhada por favor http://imaginebelieberwelovejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flavs continua please u_u droga, acho que perdi a oportunidade de ser a primeira a comentar, porra pq eu num olhei os comentarios antes? mas que caralho ! Continua perfeicão

    ResponderExcluir
  11. ui ui Flavia meiga! continua logo, e posta essa sinopse msm pq vindo de vc nenhuma ib é ruim!

    ResponderExcluir
  12. Ah , nossa Flávia meiga *uuuu* kkk' Continua logo & manda essa sinopse logo PLMDS ? :))

    ResponderExcluir
  13. Flavia eu quero seu pau imaginario,EU QUERO TIPO MUITO,se você dizer que vai me dar eu mando meu numero pra voce no proximo comentario. Ágatha

    ResponderExcluir
  14. Cra táh mto perfeito esse IBH amo d+, realmente é o melhor q já vi, até me emociono !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaah perfeito , continua logo e posta a sinopse logo tbm ! não acaba essa IB não , faz 2ª temporada por favor ? eu sou apaixonada por essa IB ! ;*

    ResponderExcluir
  16. você não vai mais postar na outra fic?

    ResponderExcluir
  17. Fico impressionadíssima com a meiguice da dona Flavia, minhanossasenhoradasalmasmeigas paskaoskpaks
    Continua loooooooooooooooooogo, pfvr

    ResponderExcluir
  18. Aii ameii continua tah otimaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. cara, a flavia tem um dom, ela não é um ser humano normal não!! amo/sou suas ib's, <3

    ResponderExcluir
  20. FLAVIA ACONTEÇA O QUE ACONTECER não coloque o nome de uma puta na nova fic, tipo, quem vai ser mais deusa do que eu? ninguém né dflkjsivj coloca tipo "seu nome" que te dou uma noite + a minha cama

    ResponderExcluir
  21. Flavia naum demora d postar por favor td dia olha pra ver se vc postou nossa esse ib me deixa louca velhooooooo! sem explicação

    ResponderExcluir
  22. Pelo menos [seu nome] não pirou com o Justin dormindo na cama dela. Kkk.
    Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. Socorro vc lê tudinho!!!!! Hahaha. Esse capitulo ta uma graça e triste nao sei ao certo ao mesmo tempo. Esse final do meu principe e meu sapo foi tao bebê :( Continua bjs

    ResponderExcluir
  24. aaaaawn perfeito isso cara' continua logo please

    ResponderExcluir
  25. Awnnnnnn que lindoooo amei ta muitoo perfeitooo

    ResponderExcluir
  26. Ta perfeita a ib flavia!!! Q pena q ja ta acabando... Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  27. ai que meigo o justin e o Dylan c:
    eu quero eles dois juntos de novo :(
    continua amor
    beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. continua por fazor.. tá muito perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. Awwn , que tudo cara *o*
    Continuua logo , mtmtmtmt perfeito >< (:

    ResponderExcluir
  30. Aii tah perfeita essa ib eu nn queria q acabasse... Mas continua.

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaai que lindo agora são 2 principes :D continuaa

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    @loradumal

    ResponderExcluir
  33. peeeeeeeerfeito li trocentas vezes o mesmo capitulo kkkkkkkk continua logo *------*

    ResponderExcluir
  34. é os momentos de meiga dela acabaram kkkk flávia sem xingamentos não é a flávia né puta merda vey ela encontro eles dormindo juntos awwwwwwn que meigo *-* bem que ela podia dormir junto com eles ne u.u

    ResponderExcluir
  35. Awwwwwwwwwwn , ela precisa perdoar o Justin e ele precisa falar pra ela que ama ela de verdade ><

    ResponderExcluir
  36. aa q perfeito eles vão fazer make love???
    continuuua

    ResponderExcluir
  37. ah fla, vc precisa postar mais rapido ))))):

    ResponderExcluir
  38. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  39. annnnww perfeito flávia continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  40. LEITORA NOVA ~LALALALA~ EAI FLÁVIA GOSTOSA;;; SOU BEM VINDA AQUI ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VI QUE SEU PAU É BEM FAMOSINHO HEIN KKKKKKKKKKKKK MASOK, SOU #TeamFLAVILESBIAN 4EVEEEEEER ...

    ResponderExcluir
  41. Nossa , ta muito boa lol Continua u.u
    Tem como indicar e ler ? beeijinhos . http://dreamsofabrazilieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. mano tadinho do justin daqui a pouco o coitado entra em depressão kkkkkkkkkk mentira, que legal ela fazer faculdade de moda, ''sapo''????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do justin agora virou uma coisa gosmenta e nojenta hahahaha

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITO, CONTINUA FLAVIA SEM ACENTOOOO HAHA, #flavinator aqui \o/ te amo, diva *u*

    ResponderExcluir
  44. continua isso logo, sua ib e perfeita dms dms dms!!!

    ResponderExcluir
  45. contiinua pf, tto morrendo de curiosidade... eu sou leitora nova, comecei a ler desde o começo e já estou aqui, pra você ver como eu estou viciada na sua IB... affz como você consegue ser tão pft??? *-* divulga ai pf www.novelasemumblog.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  46. ja vai acabar..?
    POR FAVOR NÃO!!
    a ideia de não ler mais essa IB não entra na minha cabeça de jeito nenhum!!
    ai meu deus!
    eles tem que voltar logo!!
    os dois se amam! pq é tão difícil assim falar um para o outro!
    a vida dela pode até ser mais fácil, mais não é só pq é mais facil que é melhor! os dois são felizes juntos!
    eles tem que voltar logooo!
    hahahaha
    eu to MUITO viciada nessa fanfic...
    eu não consigo passar um dia sem entrar no site pra ver se vc postou o próximo capítulo...
    POSTA LOGO O PRÓXIMO!
    haha bjkas

    ResponderExcluir
  47. ai meu deus, que coisa perfeita!!
    awn' tadinho do Jus, ele se srrependeu... mais bem feito, mereceu, não deu valor perdeu! kkkk aiai, eu e minha maluquice, foi pq eu eskeci do remédio... continua logo sa parada! 3bjs com Swag! Thaissa akie

    ResponderExcluir
  48. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaentendeu?

    ResponderExcluir
  49. continua ta cada vez mais perfeita Amoooooo Demais Suas IB Sao Todaas Perfeitaas

    ResponderExcluir
  50. Cara serio de boa, numa parte ai, nos pensamentos mais profundos do Justin, eu, que sou meio que fria demais, quase chorei. E isso só acontecer... Espera deixa eu pensar... Nunca acontece. Então não para, porque se você parar, eu vou ai na sua casa e mato você em facadas... Melhor, faço você me contar a historia inteira, sem pausa , nem para ir ao banheiro. Continua, Senão... Bjss

    ResponderExcluir
  51. continua princesa! I LOVE YOU PRINCESS ♥♥♥ pode continuar hoje mesmo e postar mais e um post ??

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS