26 de novembro de 2012

Everything is start from something- 31° capitulo

--
 " Fica tranquila que a missão de te fazer feliz é minha " 





Sua mão segurava meus cabelos, sua língua percorria pela minha boca, era um beijo intenso , eu precisava deste beijo, eu precisava todo o segundo de um beijo dele e isso era o meu desejo mais secreto, eu precisava dele, mais que tudo, eu precisava dele pra me manter forte mesmo ele sendo a minha fraqueza. 

Jus : O chaz realmente não intende que essa família é minha 
Vc : Então faça por merecer ter essa família
Jus : Me  trocaria assim ?
Vc : Não da para trocar uma coisa que não é minha - ele pareceu pensar e abriu a boca para falar mas logo a fechou desistindo de talvez iniciar mais uma vez uma nova discussão

Ana : Fala vovó de novo Dylan , fala de novo - ela disse passando por nós com o Dylan no colo eu e Justin reviramos os olhos 
Jus : Ele deve esta pensando " Que porra de velha chata " - ele disse assim que ela passou 
Vc : Ei ela é minha mãe 
Jus : Ela é minha sogra, sogra são feitas para serem xingadas 
Vc : Você é inacreditável Justin - eu disse segurando o riso 
Jus : E sou viciado no seu beijo também - ele disse indo me beijar
Vc : Se você não percebeu estamos em uma casa de festa cheia de crianças 
Jus : Eu fiquei sabendo que tem uma sala de jogos no andar de cima
Vc : E .. ?
Jus : Olha todas as crianças com os animadores, a sala deve estar vazia 
Vc : Justin - eu disse o repreendendo 
Jus : Vem 

Ele puxou minha mão sem dar tempo para que eu reagisse e subimos uma escada que ficava em um canto quase que escondida, como ele havia dito a sala de jogos estava vazia, havia mesa de pebolin , tacar a bola na boca do palhaço , alguns jogos eletrônicos e uma cesta pequena de basquete.

Jus : Então vai querer fazer sexo aonde ? - ele riu 
Vc : Justin, não 
Jus : ha [ seu nome ] , sim  - seus olhos estavam cheios de tesão 

Ele fechou a porta atrás dele e a trancou com a chave que estava pendurada na porta, ele é louco , mas eu já podia sentir minha calcinha se molhando de tesão, ele me puxou pela cintura e me beijou, era um beijo intenso, ele foi me caminhando para a parede me encostando nela , eu já podia sentir sua ereção se chocar com a minha parte intima, ele jogou meu cabelo para o lado dando espaço para que ele beijasse o meu pescoço. 

Jus : Você não sabe como eu estou feliz que você esteja de vestido - ele puxou minha calcinha para baixo e pude ouvir o barulho do seu zíper abrindo 

 Ele me botou no colo dele e pude sentir ele me preenchendo ali mesmo, naquela sala de jogos enquanto ouvíamos aquelas clássicas musicas infantis, eu quicava em seu colo e me apoiava em seus ombros, era incrível a sensação que aquilo transmitia, eu soltava gemidos e o Justin o abafava com seus beijos. 

Jus : Goza para mim [ seu nome ] não temos muito tempo

Senti meu corpo entrar em combustão e eu gozei logo em seguida senti o gozo do Justin me preenchendo , eu estava exausta e ofegante e ele também, sai do colo dele e puxei minha calcinha enquanto ele fechava novamente seu zíper , eu ajeitava o meu cabelo pós foda. 

Vc : Você é louco - eu não pude esconder meu sorriso
Jus: É , mas você gostou 
Vc : Vamos dizer que sim - nós rimos  e ele destrancou a porta 
Jus : O que acha de nós jogarmos uma partida de video game ?
Vc : Serio Justin ? - eu disse entediada
Jus : Seu jeito patricinha não sai de você né ? - ele riu 
Vc : Não tem como mudar por completo .- eu ri
Jus : Vamos só uma partida - ele fez bico
Vc : Não sei jogar 
Jus : Eu te ensino 
Vc : Ta - eu me dei por vencida 

Ele se sentou e eu sentei em seu colo, passei meus braços por volta do seu pescoço e ele me entregou o controle me ensinando o que cada botão fazia.

Jus : Porra [ seu nome ] aperta o X e não o quadrado
Vc : è muito difícil - eu disse desistindo fazendo ele rir de mim
Jus : Muito burra - ele disse bagunçando meu cabelo
Vc : Justin nossas mães devem estar procurando a gente
Jus : Elas que se fodam, eu estou bem aqui - ele disse e eu encostei minha cabeça em seu ombro

Ele me beijou e eu rebolei em seu colo o provocando, ele sorriu e mordeu a ponta da minha orelha

Jus : Isso é covardia
Vc: A vida não é justa senhor Bieber

                                                                                       [...]Continua 


divulguem a ib e pá 

sigam essa linda @MissingTwilight

Pareeeeem que eu tenho meus momentos ,eu sou a meiguisse em pessoa meu povo 

a voltaram com essa porra de selena brasileira ? kkkkkkkkkkk po que isso minha irmã 

Respondendo a pergunta do anony : Não não estou copiando, muita gente usa esse modelo e eu uso realmente por que eu gosto e ela sabe que eu faço e eu falava com ela sempre só que nunca mais encontrei ela on :(

"Somos como dia e noite, os dois são perfeitos e não exite um sem o outro." 
Vc pegou a frase da Maria Laura que "roubou" de mim!haha < Ladra que rouba ladra tem 100 anos de perdão 

75 comentários:

  1. Perfeito!!! Continua logo...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa Por Favor

    ResponderExcluir
  3. UM PANDA NASCEU \O/ OMGGG VIVA LA VIDA @umabeliber_s2

    ResponderExcluir
  4. ta ficando fofinha? pERA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. cooooootiiinua quero mais HOT kkkkkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  6. se vc demora a posta eu te mato, só q nao pq eu nao consigo viver sem sua ib hehe continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. que perfeito!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. to amando você postando todo dia , continua logo ! Bjustin ;*

    ResponderExcluir
  9. perfeita!!! quando n ta né? caramba que casal desleixado kkk o bb fala e eles não estão nem aii nossa!!! kkkk

    http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/

    minha ib aii gente leiam please

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwwwwwwn, Coooooontiiiiiiinuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Contiinuaa logoo amoor ta liindaa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  12. Contiinuaa logoo amoor ta liindaa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  13. Awn , o Dylan é tão lindo .. acho que o Justin devia dar mais atenção pra ele ! k

    ResponderExcluir
  14. Mano eles são doidos olha onde eles transaram ! não tinha camera não suushhusuhs
    continua :)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FODA KKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSES DOIS SÃO DOIDOS ELA GOSTA DO JUS MAIS QUER MAIS ATENÇÃO TADINHA RSRSR TA MUITO FODA CONTINUAA

    ResponderExcluir
  16. Aaaaw. Briagada por ter divulgado. Tu é mt fofa Flávia, tem seu momentos, eu sei. Ma ainda assim, é fofa. Adorei o cap, continua. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAA como vc pode escrever essa ib tao perfeitamente !?
    kkkk
    amo demais !

    Continua é sua obrigação hein kk :p
    brink's

    @loradumal

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaahhh CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOO de maissssssssssssssssssssss a (seu nome) provoca de mais naum? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' @derek00h56_

    ResponderExcluir
  19. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua !!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuuaaaaaaaaa amei *-*
    pode divulgar?
    http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo o seu blog *0* serio,o que me deixa tipo "Nossa 'o'" é o cabeçalho HUSAHUAS !e a fic é ótima ! Poderia divulgar o meu blog? Se sim Obrigada, obrigada mesmo ! To precisando =/
    kidrauhl-world.blogspot.com.br
    Beeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Bom...Flavinha, acho que vc nao se lembra de mim...Mas nos seus ultimos cometarios vc disse que viu que tem uma galera que esta contigo desde o começo e eu queria lhe dizer que faço parte desta galera :) Acho que vc nao lembra de mim pq eu mudei de user umas mil vezes hahahaha Eu já fui @JulyaHtinha @Brigadeirodobieber @MyLoveSexyJB e entre outros mas agora estou com @OurLifeMcFly ...Eu estava aqui na sua primeira #IB quando o seu plano de fundo era rosa cheio de coraçaozinhos hahaha Faço parte das suas 15 primeiras leitoras :) E estava aqui xingando a menina que queria hakear o blog...Pois é...Vi pessoas falando que vc mudou e falando coisas feias de vc...Mas quer saber? Tu é uma merda! Eu sou uma merda e esse blog todo é uma merda! Mas acontece que somos merdar viciantes e muito beautiful ! Se vc perdeu leitoras ou nao eu tenho pena das que deixaram este blog pq ele é perfeito e sempre foi!
    Você criou historia nas nossas vidas com esse blog e com seu jeito fofo e safado de ser hahahahaha Bom tbm temos que concordar que vc é maluquinha kkkkkkk
    Desculpa por nao comentar muito aqui, pq eu estou sem pc a um ano mais ou menos e eu leio pelo celular entao já sabe ... Mas eu acompanho cada caputulo e sei que vc mudou...Mas pra mim foi pra melhor, algumas pessoas falam o contrario mas quer saber? Não liga pra essas filhas de uma senhora que presta serviços pro sexo! É inveja de vc e da pessoa MARAVILHOSA que vc...
    Um dia vou encorporar a Nicki Minaj e vou querer te comer pq vc é uma diva!
    Continua assim, as pessoas tem que mudar pq nao da pra ser uma coisa só para sempre...Pelo menos vc mostra que mudou, enquanto muitos esconde oque são de verdade :)
    Tenho orgulho de vc...E espero que vc continue aqui por muitos anos, isso se o mundo nao acabar né :/
    Espero que vc, eu, esse blog e todas as leitoras continuem sendo essas merdas que somos! Porque como eu disse : Somos BEAUTIFUL merdas e as pessoas nos envejam por isso hahahahahaha
    Vc tem seu jeito único Flávia (Com acento pq eu prefiro assim u.u) e Depois de tudo que passou aqui, pessoas te humilhando e tals vc não nos deixou...E isso me motiva a ficar aqui tbm por saber que vc se importa e que vc se dedica ao blog e a nós!
    Parabéns!
    E é isso aí mermo manow! pq noix é foda!
    ~Ficou grandinho né~hahaha
    Julya @OurLifeMcFly :)

    ResponderExcluir
  23. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  24. PEERFECCT ,CONTINUUA BAABE

    ResponderExcluir
  25. wwol leitoora nova aquii, muitoo rii tua IB, continuaaa ....

    ResponderExcluir
  26. kkkkkk AMEI amore, esse Justn ta com cara de apaixonado...~lê cara safada
    Delicia, indica o meu blog?
    http://youandmebieber.blogspot.com.br/
    beijos, me Ana S.B.

    ResponderExcluir
  27. P E R F E I T O ,continua a cada cap eu me apaixonou mas pela sua IB continue assim Parabéns!!

    ResponderExcluir
  28. Ah Flavia, tá perfeita como sempre ù_ú Continua logo amor e em vez de me mandar no @Deboraide, me manda no @iBiebsLittle, entro mais no fc e pá... Mas continua logo linda, estou amando cada vez mais, bj <3

    ResponderExcluir
  29. faz eles transarem em lugares exóticos

    ResponderExcluir
  30. oiiiiiiii sou nova leitora cara sua IB é de mais vcé uma otima escritorae suas partes Hot sao tudo de bom né
    continua.....

    ResponderExcluir
  31. Mds continua !!!!! @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkk anda não temos muiiito tempo ? como assim ? eles fazem isso sempre e ele reclama que não tem tempo ? kk' ok perfeito continua !

    ResponderExcluir
  33. esses dois se pegam em qualquer lugar mesmo kkkkkkkk eles tem que parar com esse fogo de não se amarem, e admitirem logo que se amam kkk so acho please continua

    ResponderExcluir
  34. LIMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS KKKKK HOT HOT Continue Flaá, eu amo vocee
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  35. Te pedi amizade no face aceita lá,

    ResponderExcluir
  36. OMB ta perfeito esse capitulo *--*
    Continua logo princesa
    meeeu quando eles vão assumir que se amaaaaaaam? Please néh?
    uuuui eles tem um fogo que pelo amor heeeein?! KKKKK
    Bjooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  37. Hii,amo seu Imagine,todos,na verdade "nós" Eu e minha amiga escrevemos um com zumbis,e é com o Jason,recebemos um selinho e estamos repassando,sei que não é obrigada a ler esse comentário,mas enfim,seu ib é ótimo e estamos o valorizando,admiramos a personalidade de vocês,sou quase uma das últimas a comentar para ser mais precisa a 50ª,se não chegar a ler esse comentário,tudo bem,mas quero que saiba que hoje já não vivemos mais sem o seu Imagine,e Flavia adoro seus palavrões kkk' o jeito que nos trata é extremamente muito fodaa.E tipo me excito de mais mano,aquele esquilo viado é muito sexy,kkkkk' E pedaços de bosta com cheiro de someday..uhuul bitchs eu tenho um someday! .kkkk' Sorry vou comer amendoim..

    O selinho:

    http://dangerous--walkingdead.blogspot.com.br/2012/11/selinho-ebaaaa.html

    ResponderExcluir
  38. continue seu IB é perfeito, deixando um selinho pra vc http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  39. Continua linda!! esta perfeito!! ele fizerem na sala de jogos?!! hsuahsuahsuahsuhas!! esse Justin não tem jeito msm!!! hsuahsuahsuhas!!

    ResponderExcluir
  40. continua poxa que demora anjo mais esta perfeito de mais linda !!! *-*

    ResponderExcluir
  41. Oi oi, leitora nova lol. To amando completamente essa ib, não vejo a hora de você continuar

    ResponderExcluir
  42. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeito como sempre <3 @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  43. Continua.te dei selinho http://theoryofbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  44. Selinho pra vc: http://www.caramelos-encantados.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho.html

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  45. selinho pra vc aqui: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  46. serio você ta demorando demais e isso esta me estressando '-' ;@

    ResponderExcluir
  47. 2 selinhos pra ti amr... (pelas 2 ibs) http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/11/mais-alguns-selinhos.html

    ResponderExcluir
  48. Passando aqui pra avisar que vc ganhou um selinho u.u É só ver o post no meu blog, tá no final do capítulo ^^
    http://randomstuffbeliebers.blogspot.com.br/2012/11/a-ultima-folha-de-outono-capitulo-3.html

    ResponderExcluir
  49. selinhoooo http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com.br/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  50. Amei ta maravilhoso demais beijos ,não sei se já comentei pq sou lerda mas ok .
    A é tem um selinho pra vc no meu blog ,vê beijos .
    http://odeiodiarios.blogspot.com.br/2012/11/4-selinho.html

    ResponderExcluir
  51. Flavia sua vaca, eu mandei voce postar logo. O que tu ta pensando hein?? kkkkk posta logo caraio

    ResponderExcluir
  52. Anw mt perfeita sua fic , continua amr' pf u.u

    Já estamos seguindo , segue agt tmb ?
    e se nn for pedir mt nos divulga ? Bgd frô'
    http://imagineebelieberadream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. CARALHO QUE DEMORA CACETE, !!!!!! CONTINUA É PERFEITA ESSA IB :@

    ResponderExcluir
  54. coooooooooooontinua please, please *-*

    ResponderExcluir
  55. poooooooooha continua !!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. heeeeeeeeey, eu amo essa ib! sério, vício total! pede pras suas leitoras lindas lerem minha nova IB? tipo, só postei a sinópse até agora e tal! é http://sonhecomjb.blogspot.com , é importante pra mim!
    to aqui desde sempre, mas é a primeira vez que comento :\\ amo demais <3
    você é perfeitona flavia, sério.
    @DemiMeeds

    ResponderExcluir
  57. continuaaaaaaaaaaa leitora nova amo sua ib bj

    ResponderExcluir
  58. omg, omg estão apaixonados e nem sabem (: amei <3

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS