31 de julho de 2012

Everything starts from something- 5º capitulo

--
              Guardei meu coração em um pote de mágoas que não consigo abrir.





Pattie : E achamos melhor vocês morarem juntos , Justin arruma um emprego e fica cuidando da [ seu nome ] até esse filho nascer , essa criança não tem culpa das merdas que seus pais fizeram e não é justo ela pagar por isso , ela precisa dos dois  


Nós dois nos entreolhamos e caímos na gargalhada , aquilo só poderia ser delírio das duas , elas ficaram paradas nos olhando , suas expressões mostravam que elas tentavam entender o motivo de tanta risada , nos recuperamos depois de um longo tempo rindo e com a voz ainda falha eu falei .


Vc : Boa piada Pattie - ouvi Justin dá mais uma leve risada
Ana : Estamos falando serio minha filha
Vc : Isso é ridículo , sem menor chance de eu viver numa casa com o Justin
Jus : Não vou , foda-se que tenha um bicho nascendo na barriga dela , isso não é problema meu
Pattie : É seu sim , a partir do momento em que você não segurou esse seu pênis , agora sofra as conseqüências
Jus : Mãe ... 
Pattie : Chega , você vai sim assumir essa responsabilidade e amanha mesmo vamos todos juntos procurar uma casa para vocês de preferencia uma bem perto 
Vc : Escolhe qualquer coisa 
Jus : Não quero ir procurar casas
Ana : Então eu e a Pattie iremos escolher
Vc : Merda de vida


[...]


Nos despedimos e entrei no carro reclamando , a musica tirava um pouco do clima pesado que ali estava , minha mãe parou o carro em frente a nossa casa sem dizer uma palavra , abriu a porta e saiu fiz o mesmo e fui direto para o meu quarto . 


[...] 


Algumas semanas se passaram , minha barriga ainda não era visível mas os comentários no colégio já estavam rolando , cada vez que eu passava a mão em minha barriga sentia mais e mais ódio .


Ana : Essa é a nova casa de vocês - ela disse abrindo a porta da casa 


Ela não era muito grande , Pattie e minha mãe já tinham mobiliado a casa do jeito delas nada muito sofisticado , aquela casa não tinha nada a ver comigo , suas paredes claras e seus móveis simples , sua sala não era muito grande e sua escada de madeira um pouco antiga . 


Vc : É pequeno
Ana : É um tamanho normal 
Vc : Odiei 
Ana : Não interessa , ai que você vai morar
jus : Vocês estão acabando com a minha vida
Pattie : Vocês que fizeram isso
Ana : A gente já arrumou as coisas de vocês no quarto , vamos deixar vocês a sós 
Pattie : amanha a gente volta para ver se vocês ainda não se mataram 


Elas saíram por aquela porta e só pude ouvir o barulho do carro partindo , olhei para o Justin que já estava sem camisa jogado no sofá assistindo um jogo qualquer de basquete .


Vc : A culpa disso tudo é sua - eu resmunguei me sentando em outro sofá
Jus : Vai tomar no cú que eu estou assistindo o jogo
Vc : Viado
Jus : Já te provei que não sou viado , quer que eu prove de novo ?
Vc : Não , muito obrigada , não gosto de pau pequeno
´
Ele abaixou as calças deixando seu pênis enorme amostra eu o olhei fingindo não me importar em quanto desejava aquilo dentro de mim 


Jus : Vai , diz que é pequeno de novo - ele disse se aproximando de mim
Vc : É pequeno , é pequeno la la la - cantarolei
Jus : Esta louca para sentir isso dentro de você - ele disse me empurrando no sofá me fazendo deitar 
Vc : Sai , vai ver seu jogo 
Jus : Não quero mais - ele mordeu os lábios
Vc : Se você não lembra a gente esta nessa merda por culpa disso
Jus : Não custa nada a gente brincar mais um pouco
Vc : Sai - eu o empurrei 


Ele se levantou reclamando se jogando no outro sofá . 


Jus : Filha da puta
Vc : Vamos as regras , você não vai tocar em mim , não quero cueca jogada no chão , e não sou sua empregada
Jus : Agora as minhas regras , você faz sexo comigo a hora que eu quero , você faz minha comida , você lava minha roupa e você tem seguir todas as minhas regras principalmente a primeira
Vc : Vai se foder , não vou seguir nenhuma regra sua
Jus : Então vai dormir junto com os cachorros 
Vc : Não temos cachorros
Jus : Temos sim , estou olhando para a cachorra agora 
Vc : O que eu fiz para merecer isso ? - eu disse subindo as escadas 


A lua tomou conta do céu , as estrelas faziam um perfeito pontilhado deixando tudo iluminado , alguns cachorros da vizinhança latiam , sai do banheiro penteando os cabelos e me deitei na cama por baixo das cobertas , olhei o quarto em volta , aquilo não tinha nada a ver comigo , aquela não era a minha vida ouvi passos no corredor e o Justin entrou no quarto me olhando um tanto confuso 


Jus : Ta fazendo o que ? 
Vc : Me preparando para morrer - disse irônica - vou dormir seu babaca
Jus : Achei que tivesse te mandando ir dormir com os cachorros - dei dedo do meio para ele e me virei fechando os olhos


Senti o Justin se sentar na cama ao meu lado e permanecer por um tempo em silencio .




Jus : Sai da minha cama
Vc : Não ,eu vou dormir aqui , se você quiser durma no chão ou deita ai do lado , juro que não ligo por tanto que cale essa boca
Jus : Não gosto de dormir dividindo a cama
Vc  : Que boiola


Ele deitou ao meu lado puxando toda a coberta para cima dele , virou para o outro lado , me encolhi devido ao frio e abracei o travesseiro olhando para a janela meio aberta , aonde suas cortinas claras balançavam junto ao vento . 




Vc : Justin - eu disse sacudindo ele
Jus : Que ? - ele respondeu ainda de olhos fechados
Vc  : Você vai me ajudar a tirar essa merda de dentro de mim ? 
Jus : vou , agora fica quieta que eu quero dormir 


Virei para o lado e fechei os olhos na tentativa de conseguir dormir .


[...] 


Um vento batia me fazendo ficar arrepiada , olhei para o relógio já era tarde , o Justin dormia enrolado no coberto , seus cabelos loiros estavam meio bagunçado e ele dormindo parecia um anjo , somente parecia 


Vc : Acorda - eu disse o sacudindo 
Jus : Vai tomar no cú - ele disse se virando para o outro lado
Vc : Você tem que ir procurar emprego hoje mozão - eu disse num tom irônico 
Jus : cala a boca se não eu dou na sua cara
Vc : Levanta - eu o empurrei
Jus : Vadia - ele disse cambaleando até o banheiro 


[... ] 


Jus : Cade o meu café da manha ? - ele gritou
Vc : Sei la - risos-  pega um biscoito e come
Jus : Quero suco de laranja e panquecas
Vc : Vai ficar querendo por que eu não sei cozinhar
Jus : só serve pra fazer sexo - ele reclamou abrindo a geladeira
Vc : Você é insuportável
Jus : Mimadinha
Vc : anda logo , vai procurar emprego 
Jus : To indo , coisa chata - ele reclamou em quanto pegava a chave do carro - você vem ?
Vc : Por que deveria  ?
Jus : Vem logo - ele disse rude

Pegue minha bolsa e bati a porta , entramos no carro ele deu a partida em quanto eu cantava a musica que passava alta no radio . 


Vc : Aonde você vai começar ? - eu disse olhando os classificados no jornal
Jus : Sei la , vamos no shopping vê
Vc : Ta 


Ele parou no estacionamento do shopping e fomos caminhando procurando a melhor opção . 


Vc : Você deveria trabalhar limpando privada
Jus : E você deveria calar sua boca
Vc : E você deveria ser mais  simpático
Jus : Simpatia não é o meu forte  
Vc : Ficar calada também não é o meu
Jus : Ali - eu disse apontando para uma loja de roupas masculinas
 Vc : Você deveria dar o cú pra conseguir dinheiro
Jus : Prefiro morrer do que dar o cú , você deveria dar essa bucetinha apertada pra conseguir dinheiro já que não faz nada que preste 
Vc : Vai logo na porra da loja 


Entramos na loja em direção a uma moça bem vestida que parecia trabalhar naquela loja . 


XX : Bom dia - ela disse olhando o Justin de cima a baixo
Jus : Tem emprego ? - ele foi direto ao ponto
Xx : Não 


Saímos da loja em quanto o Justin xingava a moça se sentando em um banco . 


Jus : velha idiota , isso é falta de sexo
Vc : Da próxima vez seja mais educado 
Jus : Você queria o que ? Que eu vestisse um terno e fala-se que nem um boiola
Vc:  Não é uma má ideia - eu disse pesando 
Jus : O que ? - ele arregalou os olhos
Vc : Vem comigo - eu disse o puxando para uma loja . 


O Justin passava os olhos por todas as roupas da loja em quanto fazia cara de nojo .


Xx : O que deseja ? - disse uma moça com um sorriso simpático 
Vc : Será que você tem um terno para ele 
Xx : Olha esse - ela disse me mostrando alguns modelos 
Vc : Esse aqui vai ficar perfeito - eu disse apontando para um
Xx : Qual tamanho ?
Vc : Justin , qual tamanho ?
Jus : Sei la , vamos embora dessa merda por que eu não vou usar isso 
Vc : Pega qualquer tamanho - eu disse a vendedora
Xx : O Provador é logo ali - ela disse me dando o terno 
Vc : Vai experimentar - eu disse dando a roupa para o Justin


Ele entrou no provador reclamando e saiu vestido , fiquei o olhando por um tempo , ele estava lindo , ele se olhava no espelho em quanto reclamava da roupa . 


Jus : como bota isso ? - ele disse me dando a gravata


Eu botei a gravata nele e o fitei dos pés a cabeça , " Esta lindo " ouvi a vendedora dizer ao olhar para o Justin , ele fez uma careta fazendo com que a vendedora risse 


Vc : Da pro gasto 


Pagamos a roupa e ele já saiu da loja vestido nela , ele não parava de reclamar da gravata em quanto eu ria dele . 


Vc : O que acha daquela loja ? - eu disse apontando para uma loja de lingerie
Jus : Se eu puder ver as meninas só de roupa intima  esta perfeito 
Vc : Babaca
Jus : Aquela - ele apontou para uma loja de surfe 
Vc : Ótimo - sorri 


Entramos na loja e o Justin falou todo educado com uma moça bonita e jovem em torno de uns 20 anos , seu nome era Anne . 


[...]


Anne : Esta contratado senhor Bieber
Jus : Quando começo ?
Anne : semana que vem
Jus : Ta bom e se quiser me ligar para um trabalho extra - ele mordeu os lábios
Anne : Não posso ter relacionamento com colegas de trabalho
Jus : Toda regra tem sua exceção - ele piscou para ela a fazendo rir 


[... ]


Vc : Você é ridículo - eu disse assim que saímos da loja
Jus : Mas consegui o trabalho , vamos ver quantos dias eu fico nessa merda
Vc : Se você for demitido eu te mato
Jus : Por que você não trabalha também ?
Vc : estou gravida seu babaca
Jus : Idai ? Não esta aleijada por causa disso 
Vc : Cala bocas e vamos comer alguma coisa . 



                                                                                    [...]Continua 


oi pedaços de bostas com cheiro de someday .... 


Feliz dia do orgasmo meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
uma fala que a mina deveria ter dado pra mais gente a outra fala que preferia ela santinha kkkkkkkkk meu povo eu n vou fazer Ib da mina certinha sempre , isso não é filme da disney


véi esse cap ficou uma merda  e é isso ai beaj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já voltei a aula hoje , era para ter voltado ontem , só que eu falei pro meu pai qe ia começar hoje ahha não estava afim de olhar pra cara do velho mal comido 
beijo na sua bunda cabeluda que é o podeeeeeeeeeer , gente ta foda aqui por isso que n ta dando tempo de eu escrever o dps do continua grandão e a parada toda ahha fodaaaaaaaaaa-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

37 comentários:

  1. AAAAAAAH AMEI! fui a primeira ~dança kuduro baby~
    PERFEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o Justin vai acabar perdendo o emprego pq ele vai comer essa Anne no meio da loja kkkk aiai amei o capitulo como sempre!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ai como eu do risada com você Flavia u.u Naaaao postou ontem né ? -nnnn ta perfeeeeeito *---* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. puutz mano, o Justin tá mt grosso comigo :((

    ResponderExcluir
  6. estou ficando mal, justin é um pau no cu, otário, sei lá o que
    mais enfim, to amando (=
    beijos @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  7. e era pra ela ter dado pra mais gente mesmo kkkkkkkkkkk mas em fim, quando vai começar o romantismo????

    ResponderExcluir
  8. viu isso não é filme da disney seus pau no cu* deixa a puta sonhar um pouquinho também kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  9. porraaa, por que seus IMB são sempre TÃO perfeitos ???? Continuaa!

    ResponderExcluir
  10. Justin ridiculo :( grosso da porra kkkkk
    Vai ficar dando em cima da mulher la e vai perder o emprego aiai kk!!
    Bjs Diva

    ResponderExcluir
  11. " Vc : Você deveria dar o cú pra conseguir dinheiro
    Jus : Prefiro morrer do que dar o cú , você deveria dar essa bucetinha apertada pra conseguir dinheiro já que não faz nada que preste "

    MEU DEUS ESSES DOIS SÃO LOUCOS VEI KKKKKK FLAVIA SUA DIVA TA PERFEITO VÉI CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  12. Continua ta perfeito flavis *-*

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa, ta otimaa!! Quero só ver no que vai dar essa história kk..

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHA DE BOA, TA MT LEGAL, PORRA EU JA TO GRAVIDA? EITA KKKKKKKKKKKK


    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  16. ne vei a mina nao pode ser certinha o tempo todo nao kkkkkkkkkkk, enfim ta perfeita CONTINUA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. perfeita,FlÁVIA POSTA LOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Ooh amei amoorehr !
    continua loogo esta simplismente perfeita ...
    BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  19. eles ainda vão se matar kkkk concordo não é toda IB que tem que ser menininha certinha u.u kkk amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  20. ahh... eu gosto dos filmes da Disney... ENFIM... eles vão se matar serinho!! E que pessoal mas fofoqueiro!
    U.U Justin é do mal tomara que se ferre kkkk que vai ser ferrar sou eu q vou ter que carregar um filho(a) na barriga!

    ResponderExcluir
  21. nao mata essa criança nao please ela nao tem culpa de nada bota para a doaçao sei la!!!

    ResponderExcluir
  22. "leitora nova",to amando seu ib,adoro quando os dois são safados,continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. PQP ELE VAI COME TODO MUNDO DA LOJA! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. AAAAAA MSM ESSE JUSTIN SENDO UM BABACA TO ADORANDO!
    POSTA A SEGUNTA TEMP DE ICSBD PLEASEE

    ResponderExcluir
  25. Fafa não leva a mal não, mas essa IB não tá boa não. As outras 3 estão mil vezes melhor, e não é pq é só o começo não, pq eu me apaixonei pelo I can see a better days desde o 1° capítulo. Então, pode ser que ela melhore depois, mas agora... Não me xingue, não estou criticando, só estou querendo dizer que eu acho as outras estórias 10 mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  26. A slá to cansada de ser tratada assim u-u EU QUERO ROMANCE POXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS