19 de maio de 2012

Every time she closed her eyes - Sinopse

--

"Toda vez que ela fechava os olhos sonhava com o Paraíso 



Mais um dia , mas um dia para eu tentar se feliz , dizia a menina todo dia que acordava e olhava para a janela e via o sol brilhando .


 Você : Vivo escondida atrás dos livros com o meu casaco de moletão e me refugiando em biblioteca , acho que não estou nos padrões daquela escola , meninas com a saia que chegam a mostrar a bunda e querendo dar para o primeiro que passar , eu realmente não entendo o por que disso , quer dizer e aquela historia de ser valorizar ? Eu acho que elas realmente não sabem o que é isso . 
 Eu sofro todo dia , todo dia é a mesma incerteza , mas acho que ninguém quer saber dos meus problemas , alguns podem até perguntar o por que do meu ar de misteriosa , mas na verdade ninguém  quer saber o que eu carrego atrás dos meus olhos castanhos claros , ninguém quer saber o segredo que eu guardo em meu coração.


 Justin : Naqueles filminhos idiotas eles mostram o pegador como um cara que só pega mulher para esconder a tristeza que carrega , mas que porra passa na cabeça deles ? Eu discordo totalmente disso , até por que eu sou o pegador da escola e na real eu amo muito isso , qual é né , ter todas aquelas meninas é o sonho de todos os meninos .

Tudo acontece por acaso , parece clichê mas é isso ai e naquele dia em que foram submetidos a  ter que morar em uma pequena cidade , sozinhos , sem ajuda de ninguém , contando cada um com o outro .

- Entra no carro agora  - Dizia um cara com o rosto coberto e empurrando -os para o carro

E como dizem " A vida acontece a onde estiver " não importa se esteja na sua casa com sua família ou em uma pequena  cidades  com um garoto que não gosta  , depois de serem sequestrados , eles passam um grande tempo em uma pequena cidades , até que o tal cara da toca preta fosse preso .

- Eu queria pedir a vocês para que se mudassem para uma pequena cidade , é bem pequena , quase não notada pelo mundo , aqui é um bom lugar para esperar a poeira baixar e esperar que aquele bandido  seja preso até por que se ele tentou uma voz pode tentar de novo . Essa é a nova casa de vocês - disse um moço de terno e com um broxe que o identificava como da policia , ele abriu a porta da casa e nos mostrou a grande casa que agora teriam que morar por um tempo

                                                                               - @SwagFromcanada 


13 comentários:

  1. yaaaaahhhh que perfeição minha besta! Sempre mt boa pra escrever IBS te love viu?

    ResponderExcluir
  2. Vish! essa parece q vai ser mt boooa!
    Começa logoo isso tia!
    Bjok!
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  3. AAA MAIS UMA VEZ SEM DUVIDAS FLAVIA A IB VAI SER OTIMA ... COMEÇA LOGO TE AMO VIU O VADIA DO MEU SZ

    ResponderExcluir
  4. amei, amei, amei, amei que perfeição de #IB aaaaaaaah *-----------------* continuuuua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. omg flávia, como vc sabe oq se passa na minha escola? O.O
    amei! escreve logo! é perfeitaaaaaaaa! só tem uma coisa ruim::: isso significa q I CAN SEE A BETTER DAY vai acabar :(

    ResponderExcluir
  6. POSTA O PRIMEIRO CAP DESSE AINDA HOJE???????????????????? PLEASEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. Esa Flavia que nem terminou o Two is Better than one y já tá fazendo otra #IB só pra nos matar de curiosidade! Pode isso produçao??

    ResponderExcluir
  8. hahaha to lokaa pra ver essa... eu vo ser sequestrada povo..kkkkk que máximo kra...UAHUAHSUAHS ;p

    ResponderExcluir
  9. Posta o primeiro capitulo Hoje pelo amor de deus AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. *O* esse ib vai ser ótiimo igual os outros

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece que vai se demais posta logo o primeiro caap dessa ib to super curiosa!!!

    ResponderExcluir
  12. Pq vc nun faz parceria com outras escritoras e montam um site... Vc é otima e poderia almentar seu talento com outra

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS